20 fevereiro, 2013

LEVANDO O GRUPO DE VIDA ATIVA PARA ASSISTIR TEATRO EM MADUREIRA















 O lazer, ao longo dos anos, tem sido considerado o tempo livre do homem. Momento em que as pessoas podem desfrutar prazeres, tranqüilidade e até descanso. Portanto, o lazer deve ser um momento, onde o indivíduo se empenha em algo que escolhe, que lhe dá prazer e que o modifica como pessoa. Os prazeres podem ser encontrados nas atividades lúdicas através do lazer. E, dentro deste quadro, encontramos os jogos, os encontros, as trocas de experiências. Daí, a importância destes no cotidiano das pessoas. 

    Os idosos, em geral, parecem não aceitar o fato de o lazer ser um aspecto de grande importância em suas vidas e que, quando não vivenciado, é devido à falta de condições e oportunidades. Mas, éatravés de atividades realizadas e proporcionadas na CF Izabel dos Santos  faz com que os nossos idosos percebam a importância do lazer e desses momentos únicos e se sintam felizes em fazer parte dessa unidade e desse grupo.

  Nessa etapa da vida existe, devido à maior disponibilidade de tempo, grandes possibilidades para estas pessoas optarem por atividades que lhes tragam auto-realização e melhoria da qualidade de vida.

Um comentário:

  1. Obrigado à equipe Izabel dos Santos, em especial à gerente, ao professor William e acs Márcia por proporcionarem este dia as pessoas da melhor idade de nosso bairro, que estão cada mais ativos e se sentindo valorizados como cidadãos, que tanto já fizeram por nós.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Dois de Maio, 220 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 20h - Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3297-3998

Tecnologia do Blogger.